2leep.com

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Christine Fernandes revela tentativa de estupro no Japão

Uma das estrelas da edição da “Isto É Gente” desta semana, Christine Fernandes revelou como superou uma tentativa de estupro no Japão. A atriz estava começando a carreira de modelo no início dos anos 90, quando numa manhã a caminho de uma loja para tomar café, ela foi abordada por um grupo de cinco homens. Christine lutou contra os agressores e foi salva por policiais japoneses. Foi um susto e durante um tempo um trauma. Hoje é passado, mas sem dúvida é parte da minha história. Entendi um pouco a frágil posição da mulher naquela sociedade - revelou a loura que precisou fazer muitos anos de análise - Hoje sou outra. Destravei.Relaxei. Não me escondo mais - revelou. Christine também falou sobre o casamento de nove anos com o ator Floriano Peixoto.  Acho que casamento é um órgão vivo, hoje é uma coisa, amanhã é outra. Acho que o segredo é manter foco em se você está feliz. Revalio o meu casamento o tempo inteiro - comentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário