2leep.com

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Christine Fernandes: "Cansei de ser boa. Quero interpretar uma diabólica"

A bordo do Cruzeiro QUEM, a atriz revela suas diversas facetas e conta como superou a perda do pai




A bordo do Cruzeiro Quem Caribe 2011, a atriz Christine Fernandes contou por que está afastada das novelas há quase dois anos, desde "Viver a Vida". Ela tirou esse tempo para cuidar do pai, Antônio, que lutava contra a leucemia e morreu há três meses. “Com a morte do pai, você perde um tipo de olhar sobre você. Mas isso tem um lado bom, traz uma certa libertação. Agora me sinto mais bicho solto, não tão perfeitinha".




No Caribe para relaxar a bordo do Cruzeiro QUEM, ela disse estar pronta pare mostrar novos traços da sua personalidade na TV. "Algum autor tem que decobrir esse meu lado bagaceira. Cansei de ser boa, agora quero fazer uma diabólica numa novela".

A próxima aparição de Christine Fernandes na TV, no entanto, ainda não será numa novela, mas na série As Brasileiras, espécie de continuação de As Cariocas, dirigida por Daniel Filho. Ela participa do episódio “A Fofoqueira de Porto Alegre”, estrelado por ninguém menos que Xuxa. A série irá ao ar até o fim do ano na Globo. Leia mais na QUEM desta semana.



Fonte: quem


Sem comentários:

Enviar um comentário