2leep.com

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Christine Fernandes planeja investir em produção: 'Quero algo mais'


Christine Fernandes em festa no Rio (Foto: Foto Rio News)


Desde sua participação na novela “Viver a Vida”, da Rede Globo, Christine Fernandesalterna o tempo entre trabalhos e muito estudo. Agora, no entanto, a atriz deseja alçar novos voos e explorar outro horizonte, o de produtora. Para isso, ela embarca em breve rumo à Londres. O objetivo? Encontrar uma personagem apaixonante.
“Estou lendo e procurando. Diria que estou me preparando. Estar preparada é tudo. Agora eu quero uma mulher que tenha humor, pois a vida é muito curta e a gente precisa disso. Minha profissão depende de convites e quero algo mais. Por isso tenho que correr atrás”, disse a atriz em conversa com o EGO.

Recentemente Christine Fernandes participou a série “As Brasileiras”, no episódio “A Fofoqueira de Porto Alegre”.
Fonte: Ego

Sem comentários:

Enviar um comentário