2leep.com

sábado, 8 de setembro de 2012

'É a primeira novela que deixo meu filho assistir', diz Christine Fernandes


De volta às novelas, Christine Fernandes interpreta uma charmosa jornalista (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)


Longe da telinha desde “Viver a Vida”, Christine Fernandes entra em Cheias de Charme para causar. A atriz começou a gravar esta semana suas primeiras cenas como a jornalista americana Scarlet Benson. “Ela vai entrar para provocar Rosário, personagem de Leandra Leal”, diz Christine.
A atriz conta que recebeu o convite do autor Felipe Miguez e ficou muito feliz: “Ano passado foi um ano bastante difícil porque perdi o meu pai, mas agora o momento é outro”. Christine revela mais: “Essa é a primeira novela que deixo o meu filho Pedro, de 9 anos, assistir. Essa novela transcende. Quando os amiguinhos deles souberam que eu ia participar, ficaram eufóricos!”
E quem olha a atriz na foto acima percebe que Christine está usando muletas. Ela rompeu parcialmente os ligamentos do joelho esquerdo, recentemente, durante uma aula de stand up paddle. E quem disse que isso é problema para a atriz? Em paz com ela mesma, Christine, que está trabalhando com cinema, afirma que já estava com saudades do Projac. “Estava sentindo falta do clima daqui, dos camarins, da técnica e do jardim!”

Fonte: Globo

1 comentário: