2leep.com

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Christine Fernandes cai de prancha de stand up paddle

                    

Christine Fernandes fala da sua relação com a moda: 'é como brincar de boneca já adulta










Em visita ao Lounge da CARAS durante o SPFW, Christine Fernandes  (44) comentou a importância do cenário nacional na moda, destacando nossa atual influência: "Deixamos de ser importadores e partimos para o lançamento de tendências, com grandes estilistas e marcas, colocando o país em uma posição de ascensão no mundo da moda".

A atriz confessou sua forte relação com a moda, pois "nos expressamos através da roupa que escolhemos. Para a minha profissão, é meio caminho andado para compor uma personagem; para mim, é como brincar de boneca já adulta", revelou.

Carol Castro e Christine Fernandes vão a inauguração de loja nos EUA


Christine Fernandes em Hollywood (Foto: Divulgação)

Carol Castro e Christine Fernandes foram à inauguração da loja Carmen Steffens em Hollywood. Na noite que marcou a abertura da primeira loja brasileira nos Estados Unidos, estiveram também presentes as atrizes Rebecca Romijn, Jordana Brewster e Nikki Reed.

Fonte: Ego

Christine Fernandes mostra joelho machucado: 'Farei ressonância


Christine Fernandes está usando muletasdepois de se acidentar durante aula de stand up paddle na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta segunda-feira, 20. À tarde, ela mostrou em seu Twitter o resultado do tombo que machucou seu joelho esquerdo.
Ao EGO, a atriz contou que o médico a aconselhou a fazer uma ressonância magnética. Christine está usando ainda adesivos analgésicos para conter a dor.  “Meu joelho está dolorido, mas foi só um susto. Hoje vou fazer ressonância porque o médico achou necessário", explicou ela que em breve fará uma participação especial em "Cheias de Charme"
Perna de Christine Fernandes (Foto: Reprodução / Twitter)
Fonte: Ego