2leep.com

sábado, 31 de dezembro de 2011

Christine Fernandes, atriz: "A todos que passaram por essa timeline em 2011,meu muito obrigada. Desejando que 2012 seja muito melhor pra todos nós. Ano Novo é pra Mudar"






Fonte: quem

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

'Meu sonho era participar de uma Olimpíada', diz Christine Fernandes

Christine Fernandes na revista Contigo (Foto: Sergio Zalis/Revista Contigo)


Christine Fernandes revelou que sempre sonhou em participar de uma Olimpíada, em entrevista à revista "Contigo!" desta semana. A atriz, que já foi jogadora de vôlei, viajou com a publicação para Londres, para visitar as obras das instalações onde serão realizados os Jogos Olímpicos de 2012, e falou sobre a importância do esporte em sua vida.
"Na minha casa o esporte sempre esteve presente. Meu irmão andava pela casa com a bola de futebol e eu com a de vôlei. Minha mãe jogava basquete. O meu pai, vôlei. O esporte esteve sempre inserido na minha educação e eu gosto de passar esse amor para o meu filho. Meu sonho era jogar uma olimpíada, mas agora só na próxima vida. Imagino que não tenha nada mais realizador. Eu choro, me envolvo muito, torço, é um momento único. É a superação do ser humano na sua forma mais bruta, é belo. O esporte é democrático, você vence pelo seu mérito. Eu acho justo, lindo, olímpico!", exaltou.


Fonte: ego

sábado, 10 de dezembro de 2011

Christine Fernandes faz ensaio sensual para a revista ALFA

Christine Fernandes fez um ensaio bem sensual para revista Alfa, do mês de dezembro. A atriz incorporou "A Dama do Lotação", de Nelson Rodrigues, e falou sobre seu lado moleca à publicação.
“Eu me escondia e queria provar que era inteligente, correta. Depois que chutei o balde fiquei mais feliz”, disse a revista.


Christine Fernandes (Foto: Bob Wolfenson/Revista Alfa)


Christine Fernandes (Foto: Bob Wolfenson/Revista Alfa)



Fonte: ego

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Christine Fernandes participa de almoço do bem

O Natal está chegando e com ele o espírito de ajudar ao próximo. Pensando nisso, as “Mulheres do Bem” se reuniram para um almoço beneficente, acompanhado de um desfile da multimarcas La Noiva, na tarde desta quarta-feira (30).















A também atriz Christine Fernandes também foi conferir o desfile e ajudar na campanha. A loira usava um vestidinho até o joelho com estampa em azul.






Fonte: Fuxico