2leep.com

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Camarotes disputam famosos na área vip do Rock in Rio IV


A área vip do Rock in Rio IV abriga quatro mil pessoas e cinqüenta artistas por dia. Hoje o local recebeu o maior número de celebridades, empolgadas com a apresentação do cantor americano Stevie Wonder. Gente de todas as gerações, como Thayla Ayala e Paulinho Vilhena, Tony Bellotto e Malu Mader, Cristiana Oliveira, Christine Fernandes, Rogério Flausino. Mas a área vip tem disputado a atenção das celebridades com espaços menores, para onde alguns artistas correm em busca de refúgio dos repórteres – e principalmente – dos fotógrafos.

Fonte: veja

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

"Sou a favor do aborto", diz Christine Fernandes

Mãe de Pedro, 8 anos, do casamento com Floriano Peixoto, Christine Fernandes conta à Quem desta semana que pensa em ter mais um filho, mas defende a escolha das mães na hora de ter ou não um bebê.
"Sou a favor do aborto. A mulher tem que ter muita certeza de que quer mesmo essa missão da maternidade", afirma. Sobre o marido, com quem é casada há 10 anos, define: "Floriano é o cara mais gaiato do mundo, divertido, culto, interessante. É uma pessoa que pega a sua loucura e abraça".
Há três meses, a atriz perdeu o pai, Antônio, que lutava havia dois anos contra leucemia e até recusou convite para uma novela da Globo. "Depois da morte dele, me deprimi", conta.

Fonte: terra

Christine Fernandes fala sobre morte do pai e se diz a favor do aborto

Christine Fernandes para a revista "Quem" (Divulgação/Quem

Em entrevista para a revista Quem desta semana, que chegou às bancas nesta quarta-feira (28), a atriz Christine Fernandes, que está afastada das novelas há dois anos, desde Viver a Vida (2009), contou que tirou esse tempo para cuidar do pai Antônio Fernandes, na luta contra a leucemia e morreu há três meses.
“Com a morte do pai, você perde um tipo de olhar sobre você. Mas isso tem um lado bom, traz uma certa libertação. Agora me sinto mais bicho solto, não tão perfeitinha", disse a atriz que chegou a recusar convites de trabalho da TV Globo e se deprimiu após da perda do pai.
Mãe de Pedro, de oito anos, ela também revelou que deseja ter mais um filho, mas defendeu a escolha da mulher sobre o momento de colocar mais um herdeiro no mundo: “Sou a favor do aborto. A mulher tem que ter muita certeza de que quer mesmo essa missão da maternidade".
Já sobre o marido Floriano Peixoto, com quem divide o mesmo teto há dez anos, ela contou: “Floriano é o cara mais gaiato do mundo, divertido, culto, interessante. É uma pessoa que pega a sua loucura e abraça”.

Fonte: virgula

Christine Fernandes: "Cansei de ser boa. Quero interpretar uma diabólica"

A bordo do Cruzeiro QUEM, a atriz revela suas diversas facetas e conta como superou a perda do pai




A bordo do Cruzeiro Quem Caribe 2011, a atriz Christine Fernandes contou por que está afastada das novelas há quase dois anos, desde "Viver a Vida". Ela tirou esse tempo para cuidar do pai, Antônio, que lutava contra a leucemia e morreu há três meses. “Com a morte do pai, você perde um tipo de olhar sobre você. Mas isso tem um lado bom, traz uma certa libertação. Agora me sinto mais bicho solto, não tão perfeitinha".




No Caribe para relaxar a bordo do Cruzeiro QUEM, ela disse estar pronta pare mostrar novos traços da sua personalidade na TV. "Algum autor tem que decobrir esse meu lado bagaceira. Cansei de ser boa, agora quero fazer uma diabólica numa novela".

A próxima aparição de Christine Fernandes na TV, no entanto, ainda não será numa novela, mas na série As Brasileiras, espécie de continuação de As Cariocas, dirigida por Daniel Filho. Ela participa do episódio “A Fofoqueira de Porto Alegre”, estrelado por ninguém menos que Xuxa. A série irá ao ar até o fim do ano na Globo. Leia mais na QUEM desta semana.



Fonte: quem


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Christine Fernandes estará em 'As Brasileiras"

Christine Fernandes atuará ao lado de Xuxa em um episódio da série As Brasileiras. Elas estarão no episódio sobre as gaúchas e serão duas fofoqueiras que causarão em Porto Alegre. A atriz disse que se inspirou no sotaque dos avós, nascidos nos Pampas.

Fontes também garantem que Christine está reservada para a próxima novela do horário nobre da Globo, escrita por João Emanuel Carneiro, que sucederá "Fina Estampa" no primeiro semestre de 2012.









Fonte: rd1

Christine Fernandes será uma gaúcha em “As Brasileiras”


Christine Fernandes será uma gaúcha na série “As Brasileiras”. A informação é da coluna Zapping, assinada pelo jornalista João Fernando (interino).
Na história, a personagem da atriz será uma fofoqueira, que com a ajuda da personagem interpretada por Xuxa, causará um verdadeiro rebuliço em Porto Alegre.
Christine Fernandes diz ter se inspirado no sotaque dos avós, nascidos nos pampas.
“As Brasileiras”, com direção de Daniel Filho, tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2012.


Jornal: Christine Fernandes contracenará com Xuxa em série

Christine Fernandes estará em 'As Brasileiras'. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a atriz Christine Fernandes atuará ao lado de Xuxa em um episódio da série As Brasileiras.
Elas estarão no episódio sobre as gaúchas e serão duas fofoqueiras que causarão em Porto Alegre. Ela disse à coluna ter se inspirado no sotaque dos avós, nascidos nos Pampas.

Fonte: terra

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Christine Fernandes agradece mensagens

Christine Fernandes-m

Antonio Fernandes morreu neste sábado (23), vítima de leucemia

A atriz Christine Fernandes agradeceu aos amigos e fãs, no Twitter, pelas palavras de conforto que recebeu em virtude da morte de seu pai, Antonio Fernandes, ocorrida neste sábado (23).  Sofri a poda da perda. Crescerei, florescerei e frutificarei de novo, mas não agora. Muito obrigada por todas as manifestações de carinho.
O pai lutava contra uma leucemia havia dois anos.  A atriz e apresentadora deixou, recentemente, o programa Saia Justa, no canal pago GNT, para ajudar nos cuidados com o pai. Em seu blog, ela chegou a explicar que estava saindo do programa porque as gravações eram em São Paulo e ela precisava estar mais tempo no Rio de Janeiro, ao lado da família. Chistiane Fernandes é casada com o ator Floriano Peixoto.
Fonte: r7

Após o sacrifício... Christine Fernandes malha e depois compra sorvete

Atriz foi clicada deixando sorveteria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Delson Silva /AG.  News

Após o sacrifício, o prazer. Nesta segunda-feira, 8, Christine Fernandes malhou e depois foi a uma sorveteria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A atriz saiu de lá com um potinho de sorvete. Afinal, malhar para quê, né?

Fonte: ego

Chris mata morcego que mordia seus cães

Christine Fernandes postou em seu Twitter nesta sexta-feira, 5, que matou o morcego que estava atacando seus cachorros de madrugada 


A atriz Christine Fernandes (43) publicou nesta sexta-feira, 5, em seu Twitter que já sabe o que estava atacando seus cachorros durante a noite: um morcego. “Descobri o misterioso sangue das manhãs. Esse FDP que comia meus cachorros. Perdeu, morcego!”, escreveu. A atriz também publicou uma foto do animal em seu microblog. “Esses morcegos estão atacando até gente, uma praga. Já tinha cercado a área de serviço e o sangue persistia toda manhã, um mistério resolvido”.
Indignada, ela ainda postou “Quem capturou foi o Luciano que trabalha comigo. Eu só ajudei na tortura. Quando sou boa, sou ótima.Quando sou má, sou melhor ainda". Agora seus cachorros estão sãos e salvos!

Fonte: Caras

Christine: 'Não sou escrava da moda'

A atriz Christine Fernandes disse no São Paulo Fashion Week que não é escrava da moda nem descontrolada na hora de comprar roupas 

A atriz Christine Fernandes disse no SPFW que não é "descontrolada" na hora de comprar roupas. "Gosto de coisa boa, então não dá para comprar tudo. Agora no inverno vou optar pelo confortável: jaqueta de couro e saia alta. Mas tenho um estilo variado", afirmou à CARAS Online. Christine, que é casada com o ator Floriano Peixoto, afirmou que é "fã de moda, mas não escrava dela". "Gosto de acompanhar as tendências para saber o que aparece de novo, mas acho que estilo tem mais a ver com estar confortável."Sobre trabalho, a atriz revelou que participará de uma novela no final do ano e que, atualmente, está ensaiando a peça "Ela Que Amava Ibsen".

Fonte: Caras

Floriano Peixoto: sábado em família

Floriano Peixoto levou a família, a mulher Christine Fernandes e o filho Pedro, para um passeio em um shopping carioca neste sábado, 11. Eles elegeram o cinema como o melhor programa do final de semana e levaram o pequeno para assistir à animação 'Kung Fu Panda 2'



Fonte: Caras

Jogo morno da Seleção desanima Christine Fernandes

Seleção Brasileira entra em campo, mas não consegue animar artistas, mesmo aqueles fanáticos por esportes como Christine Fernandes e Mariana Belém. Christine Fernandes não gostou muito do resultado, mas, mesmo assim, esteve ligada até o fim no amistoso entre Brasil e Holanda, que aconteceu no Serra Dourada, em Goiânia. O jogo morno, que acabou em um empate sem graça, com zero a zero no placar, não foi a única razão de descontentamento da atriz: "Essa versão da camisa canarinho com essa tarja verde é feia demais, não é?", postou ela em seu Twitter referindo-se ao novo uniforme da Seleção. Outra artista fanática e conhecedora de futebol, a cantora Mariana Belém, pouco comentou sobre o jogo, pois além da partida parada, a cantora está com gripe, o que a impossibilita de narrar a disputa. "Hoje não tem 'Mariana Informa'", brincou ela.

Fonte: caras

Saiba como ter os fios de Chris Fernandes


O hairstylist Wanderley Nunes explicou como as mulheres podem deixar suas madeixas como as da atriz Christine Fernandes. O hairstylist Wanderley Nunes deu algumas dicas para quem deseja ter as belíssimas madeixas parecidas com as da atriz - e agora também apresentadora do Saia Justa, do GNT - Christine Fernandes. Segundo Wanderley, o cabelo de Chris faz muito sucesso. "Seu estilo marcante está fazendo sucesso aqui no Studio W. Tenho recebido vários pedidos para contar quais os segredos desse look", afirmou ele em seu Blog, hospedado no BlogLog. Primeiro, o expert explicou como é o cabelo da atriz. "O cabelo da Chris é naturalmente ondulado, que é uma característica da mulher brasileira. Fiz um repicado longo, que deixa o fio inteiro e só é cortado nas pontas para manter as ondas controladas. Para alcançar este visual usamos um living modelador, e secamos com o difusor, ideal para cabelos cacheados", disse. Após explicar o cabelo da atriz, Wanderley deu as dicas de como toda mulher pode alcançar o mesmo visual. "A dica para fazer em casa é a seguinte: aplique o modelador com as madeixas ainda úmidas e só então seque com difusor, amassando os fios de baixo para cima. Assim, seus cachos estarão sempre lindos e bem definidos. Uma opção para quem não é muito fã do secador é o babyliss. Para um efeito mais natural, use o de tamanho médio. Se o seu cabelo não é crespo, mas você quer investir no efeito ondulado, passe um musse ou fixador nos fios, pegue uma mecha com dois dedos de largura e enrole no babyliss. Solte na vertical para definir bem os cachos. Isso fará o look durar o dia todo. Já existem no mercado fixadores específicos para fazer o babyliss, então não tem como errar", concluiu ele. Além disso, ele também contou como cuidar dos cachos. "É legal investir em produtos específicos como cremes para pentear e xampus próprios. Sempre recomendo pentes de dentes largos para desembaraçar o cabelo, além de fazer hidratação no salão de tempos em tempos. Com essas dicas, seu cabelo ficará um sucesso!", afirmou.      

Fonte: Caras

Christine Fernandes doa sangue no RJ

Sensibilizada com as chuvas na região serrana do Rio de Janeiro, Christine Fernandes vai ao Hemorio para doar sangue para as vítimas


Fonte: Caras

Christine Fernandes faz seu primeiro ensaio sensual

Reprodução da internet / www.rgimagem.com.br/blog/2011

Christine encarna uma mulher traiçoeira, sendo investigada por detetives que tentam encontrá-la. O cenário é um quarto de hotel, onde a bela, vestida com pouquíssima roupa, conversa ao celular e se diverte com a próxima trapaça - cenas dignas de um filme de gângster. Os cliques são do fotógrafo Bob Wolfenso e foram feitos em San Franciso, nos Estados Unidos.
Fonte: divirta-se
Em setembro, a bela atriz estreia a peça Ela que amava Ibsen, dirigida por Gilberto Gawronski

“A orfandade é uma passagem”, diz Christine Fernandes

Atriz saiu para espairecer pela primeira vez depois da morte do pai


Christine Fernandes perdeu o pai, Antônio Fernandes, no último mês de abril e tudo era luto até a noite desta sexta-feira (20), quando a atriz saiu para espairecer pela primeira vez. “Orfandade é uma passagem”, disse. Ela foi conferir a peça Um Violinista no Telhado, estrelada por José Mayer, no Rio de Janeiro. “Vim prestigiar o Zé que é um ótimo ator e está muito bem como músico também”, explicou a atriz, “trouxe minha mãe comigo [Maria Helena] para ela se distrair”. Sobre a dor da perda, Christine foi poetica e, mesmo assim, direto ao ponto: “como já disse Cecília Meireles, ‘cai a flor, e deixa o perfume no vento’”. (MLF)
Fonte: contigo

Nívea Stelmann e Christine Fernandes vão no lançamento da campanha Beaux Énergie no Rio

Christine Fernades e Flávia Sampaio

A atriz Nivea Stelmann e Christine Fernandes foram , na noite desta terça-feira, no lançamento da campanha Beaux Énergie, da namorada de Eike Batista, Flávia Sampaio. Quem também estiveram por lá foi a atriz Daniela Escobar e Jesus Luz.

Christine Fernandes observa tratamento de estética

Fonte: extraglobo

Christine Fernandes fala sobre saída do ‘Saia justa’ ‘antes que urubus e vermes especulem’


Irritada com boatos sobre brigas nos bastidores do “Saia justa”, Christine Fernandes explica que deixou o programa por problemas pessoais. A atriz escreveu no bloglog que um dos motivos é a doença do seu pai, Antônio, que está com leucemia há dois anos. Leia na íntegra: “Sobre a minha saída do “Saia justa”. Todo meu foco e energia se destina a estar com minha família nesse momento. Antes que os urubus e vermes de plantão possam vir a especular ou tentar criar polêmica sobre minha saída do programa ‘Saia Justa’, escapo momentaneamente do meu recolhimento pra afirmar que não há nada de conflitante sobre o assunto. Meu contrato com o (ótimo) GNT ia até 31 de março apenas. A rotina de gravações em São Paulo estava extenuante e impossível para alguém que, como eu, precisa estar presente e disponível no Rio de Janeiro. Meu momento pessoal também é difícil de conciliar com um programa de exposição de idéias, como é a natureza do programa. Foi uma experiência muito enriquecedora, mas finita, uma vez que não me sentia capaz de viver essa angústia - que é a dura realidade da luta pela vida de um pai, em “praça pública”. Há momentos em que mesmo o artista mais exibicionista precisa de recolhimento. Perdão se desaponto alguém com a simplicidade dos meus motivos. É tudo. E é só”

Morre o pai de Christine Fernandes: ‘Sofri a poda da perda’


Antônio Fernandes, pai da atriz Christine Fernandes, morreu no último sábado. Ele lutava contra a leucemia há dois anos. A atriz falou da perda no Twitter nesta segunda-feira: “Sofri a poda da perda. Crescerei, florescerei e frutificarei de novo, mas não agora. Muito Obrigada por todas as manifestações de carinho”. Em resposta ao cantor Leo Jaime, afirmou estar conformada: “Todos juntos e unidos até o fim. E se existe justiça, tenho certeza que ele está agora no ‘bangalô master’ ao lado do Homem”. No final de março, Christine deixou o programa “Saia justa”, do canal GNT, para ficar mais perto do pai. O corpo de Antônio foi cremado.

Fonte: extraglobo

Christine Fernandes deixa o 'Saia justa' e Camila Morgado entra no seu lugar


A atriz Camila Morgado é a mais nova 'saia', ao lado de Teté Ribeiro e Mônica Waldvogel, e integra o "Saia justa" a partir de 6 de abril. "Quando me falaram que eu participaria do "Saia" fiquei muito feliz, porque é um programa que posso mostrar minhas outras vertentes. As pessoas vão conseguir me ver de outro jeito, que não o meu lado atriz. Ao mesmo tempo, acredito que vá contribuir muito para a minha profissão, me deixando mais relaxada, aberta", conta Camila. Após participar da temporada de verão, a atriz Christine Fernandes deixa o programa devido a sérios problemas de saúde na família que solicitam sua presença e disponibilidade no Rio - todas as gravações do "Saia justa" acontecem em São Paulo. "Adorei fazer parte dessa nova configuração do 'Saia', foi uma experiência enriquecedora para mim. Minha vida pessoal está demandando muito de mim agora e preciso estar mais no Rio de Janeiro, infelizmente", afirma Christine. Nesta quarta, dia 30, o "Saia justa" se despede da temporada de verão com um programa especial. Mônica Waldvogel recebe Dan Stulbach, Du Moscovis, Leo Jaime e Xico Sá no mesmo episódio. A cada bloco, um deles escolhe o tema que será debatido.

Fonte: extraglobo

Christine Fernandes será rainha de baile do Flamengo ao lado de Ronaldinho Gaúcho

Isac Luz/EGO

A atriz contou a novidade em seu Twitter: 'Como rubro-negra puro sangue não podia recusar'.

Cristine Fernandes anunciou em seu Twitter que será rainha do Baile Vermelho e Preto, que acontece neste sábado, 5, no Rio. A atriz, que é rubro-negra e torcedora constante em jogos do Flamengo, contou que formará um "casal" com Ronaldinho Gaúcho, o rei da festa. "Aceitei o convite pra ser Rainha do Vermelho e Preto hoje junto com RG, Rei. Como rubro-negra puro sangue, não podia recusar. Seja lá o que vier", escreveu Christine.

Fonte: ego

Christine Fernandes vai a sorveteria no Rio

Atriz foi clicada em Ipanema, na Zona Sul da cidade

.Rodrigo dos Anjos/AG.  News

Nesta quarta-feira, 11, Chrsitine Fernandes foi a uma sorveteria em Ipanema, na Zona Sul do Rio.

Fonte: ego

Ewbank, Mattheis e Christine Fernandes falam sobre o Dia dos Namorados

Celso Akin / AgNews /Roberto Filho /Agnews

Elas foram até lá para ver "as modas", mas o assunto que perdurou mesmo nos bastidores do desfile da Animale - grife que abre a São Paulo Fashion Week, nesta segunda-feira, 13 -, foi mesmo o Dia dos Namorados. Giovanna Ewbank, Fiorella Mattheis e Christine Fernandes contaram como passaram a data e revelaram que, o que bombou mesmo foi a paixão por seus pares. "Como estamos trabalhando muito, não fizemos nada de especial. Ficamos em casa vendo filme e comendo besteira", contou Giovanna Ewbank sobre sua comemoração com Bruno Gagliasso.
Outra que ficou no aconchego do lar foi Christine Fernandes. A atriz contou que ficou sem babá no fim de semana, e que teve que incluir o filho Pedro na comemoração com Floriano Peixoto. "O meu Dia dos Namorados foi em família", contou rindo.Fora de casa, mas também enrolada com compromissos familiares, Fiorella Mattheis contou que passou juntinho com Flávio Canto, mas que não conseguiu dar presente para o judoca. "Esta semana foi a do casamento do meu irmão, que aconteceu em Búzios. Fui para lá com o Flávio, ficamos juntos, fomos à praia, mas não consegui comprar um presente por causa da correria do casamento", contou a loira.

Fonte: ego

Com decote generoso, Christine Fernandes almoça no Rio

Atriz esteve com uma amiga em restaurante do Leblon

André Freitas /Ag News

Christine Fernandes escolheu uma blusa decotada para almoçar nesta quarta-feira, 16. A atriz esteve em um restaurante do Leblon, Zona Sul do Rio, com uma amiga.

Fonte: ego

Juliana Alves e Christine Fernandes buscam camiseta de camarote

Famosos estiveram em restaurante Victoria no Jockey Club do Rio para pegarem seus kits para o Espaço Devassa.

Cleomir Tavares/Divulgação

Famosos como Juliana Alves, Christine Fernandes, Adriana Birolli e Juliana Silveira, grávida de cinco meses, estiveram estiveram no restaurante Victoria, no Jockey Club do Rio, para pegarem seus kits de carnaval. Eles são convidados do Espaço Devassa na Sapucaí.

Cleomir Tavares/Divulgação

Fonte: ego

Christine Fernandes exibe corpão na praia com o filho

Atriz aproveitou a quinta-feira ensolarada na praia do Pepê, no Rio de Janeiro.

Adilson Lucas  /,Agnews

Christine Fernandes aproveitou a quinta-feira, 6, ensolarada na praia do Pepê, no Rio de Janeiro, com o filho, Pedro, e exibiu o corpão em um biquíni pequenininho. Mãe amorosa, Christine era só mimos com o filho e deu muitos beijinhos no menino, que é fruto do seu casamento com o ator Floriano Peixoto.

Adilson Lucas  /,Agnews

Adilson Lucas  /,Agnews

Fonte: ego

Oops! Christine Fernandes se enrola com o biquíni em praia do Rio

.Adilson Lucas/,Agnews

Christine Fernandes se enrolou para amarrar a parte de cima do biquíni enquanto pegava sol na praia do Pepê, Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira, 7. Ainda bem que a atriz não foi fotografada com nada fora do lugar...

.Adilson Lucas/,Agnews

Fonte: ego

Christine Fernandes e Floriano Peixoto curtem Réveillon em família no Rio

Christine Fernandes e Floriano Peixoto curtiram o Réveillon em família no Rio. Eles foram com o filho Pedro à festa Celebration Réveillon, em um clube na Lagoa Rodrigo de Freitas. A noitada, que também teve Adriana Birolli, Juliana Alves, Carla Diaz, Taís Fersoza e Quitéria Chagas, contou com shows de Preta Gil e Lulu Santos.

Isac Luz/EGO

Isac Luz/EGO

Fonte: ego

Christine Fernandes exibe suas curvas na praia



Christine Fernandes mostrou que está literalmente com tudo em cima nesta quinta-feira (6) no Rio. Depois de dias chuvosos na cidade, a atriz aproveitou para pegar um bronze.
Christine deu uma passadinha na praia do Pepê, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.
A bela, de 42 anos, exibiu o corpão a caminho do mar. No programa, ela teve a companhia do filho, Pedro, fruto de seu casamento com o ator Floriano Peixoto.
A última novela de Christine foi Viver a Vida, de Manoel Carlos, na Globo. No fim do ano, ela voltou às telas, ao lado de Márcio Garcia, no especial Diversão & Cia, também da emissora.

Christine Fernandes é clicada no Leblon, Rio



Christine Fernandes foi clicada nesta quarta-feira, 8, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. A atriz falava com um guardador de carro ao entrar no automóvel. Ela é casada com o ator Floriano Peixoto.

Fonte: tecontei

Raquel Zimmermann e Christine Fernandes circulam no primeiro dia da SPFW

A semana de moda na São Paulo Fashion Week é uma correria só. E foi assim que a top Raquel Zimmermann foi clicada no primeiro dia de evento. A gaúcha foi fotografada às pressas em um dos corredores do evento.

Quem também circulou pela Bienal de Ibirapuera, em São Paulo, nesta segunda-feira, 13, foi a atriz Christine Fernandes, que posou para as lentes
dos fotógrafos com um casaquinho de peles, saião e óculos escuros. A atriz assistiu ao desfile da Animale e fez questão de dizer que estava lá para prestigiar Raquel.

"Acho a Raquel o máximo e amo a Animale", resumiu a atriz, que ainda deu um dica de beleza para os dias mais frios: "Hidrato o cabelo com água de coco, é muito bom".

A edição de Versão 2012 da São Paulo Fashion Week acontece até o dia 18 de junho. A semana de moda paulista começa com desfile da Animale.
Fonte: tecontei

Christine Fernandes compra frozen yogurt na Barra, no Rio



Christine Fernandes foi fotografada comprando um lanchinho em uma loja de frozen yogurt, nesta segunda-feira, 8, no Rio de Janeiro. Com roupas de ginástica, a atriz esteve circulou pela Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade, onde ela mora com o marido Floriano Peixoto e o filho Pedro.

Fonte: tecontei

Christine Fernandes revela tentativa de estupro no Japão

Uma das estrelas da edição da “Isto É Gente” desta semana, Christine Fernandes revelou como superou uma tentativa de estupro no Japão. A atriz estava começando a carreira de modelo no início dos anos 90, quando numa manhã a caminho de uma loja para tomar café, ela foi abordada por um grupo de cinco homens. Christine lutou contra os agressores e foi salva por policiais japoneses. Foi um susto e durante um tempo um trauma. Hoje é passado, mas sem dúvida é parte da minha história. Entendi um pouco a frágil posição da mulher naquela sociedade - revelou a loura que precisou fazer muitos anos de análise - Hoje sou outra. Destravei.Relaxei. Não me escondo mais - revelou. Christine também falou sobre o casamento de nove anos com o ator Floriano Peixoto.  Acho que casamento é um órgão vivo, hoje é uma coisa, amanhã é outra. Acho que o segredo é manter foco em se você está feliz. Revalio o meu casamento o tempo inteiro - comentou.

Christine Fernandes fica no celular durante desfile

Christine Fernandes disse que vai apostar em saião para este inverno
 


A atriz Christine Fernandes foi uma das celebridades que apareceram na Bienal, nesta segunda-feira (13), para conferir o começo da São Paulo Fashion Week. Ela foi convidada da grife Animale e sentou-se na primeira fila. Quando os jornalistas correram para entrevistá-la, a moça disse que não poderia falar muito, porque queria ficar bastante concentrada nas roupas que seriam apresentadas.O problema foi que, assim que o desfile começou, ela sacou seu celular e não parou um minuto de mandar mensagens, enquanto as modelos passam para lá e para cá.As informações são do jornal Agora São Paulo desta terça (14).

Christine Fernandes estrela campanha Hering de Dia das Mães



A atriz Christine Fernandes e seu filho Pedro são os protagonistas da campanha de Dia das Mães da Hering. A dupla posou para as lentes do top fotógrafo Jacques Decquerer e estava produzida com peças da coleção de inverno da marca. Para esta data tão especial, a Hering preparou uma seleção de peças modernas e confortáveis, como um mix de vestidos florais, por R$69,90, além de modelos de inspiração militar, casaquinhos de malha e tricôs.Durante a preparação do make, Christine falou sobre participar da campanha da Hering e também sobre o IBCC. “Sempre quando participo de campanhas como as do IBCC procuro saber dos resultados. Quando soube a quantidade de leitos e mamografias que são realizadas pelo Instituto fiquei muito satisfeita. Participar de campanhas como essa nos ajudam a dormir com a consciência tranquila.”

Morre o pai da atriz Christine Fernandes

FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Morreu no sábado (23) Antônio Fernandes, pai da atriz Christine Fernandes. Ele lutava contra leucemia há dois anos.
Pelo Twitter, Christine falou sobre a dor de perder Fernandes e agradeceu o apoio dos fãs. “Sofri a poda da perda. Crescerei, florescerei e frutificarei de novo, mas não agora. Muito obrigada por todas as manifestações de carinho”, escreveu. A loira, que deixou o programa “Saia Justa” em março para ficar ao lado do pai, foi confortada pelo cantor Leo Jaime, que faz parte do elenco da atração exibida pelo GNT.“Cercar-se de amor, até o fim é, desde antes, o bangalô master. Todo o meu carinho e compaixão”, disse por meio do seu perfil no microblog. A atriz se mostrou conformada ao responder Jaime. “Todos juntos e unidos até o fim. E se existe justiça, tenho certeza que ele está agora no ‘bangalô master’ ao lado do Homem”, postou.

Fonte: Famosidade

Atriz Christine Fernandes faz seu primeiro ensaio sensual. Confira!

Cris

Christine Fernandes aparece pela primeira vez em fotos mais provocantes, encarnando uma loura traiçoeira, digna de um romance policial americano, no belo ensaio da revista “Status”.
A atriz estreia em setembro a peça “Ela que amava Ibsen”, com direção de Gilberto Gawronski.

Christine Fernandes faz compras com o filho, Pedro, no Rio


 
Christine Fernandes aproveitou a tarde de folga no Rio de Janeiro para fazer compras. Nesta segunda-feira, 18, a atriz foi vista em um dos shoppings da zona sul da cidade e estava acompanhada de seu filho, Pedro, de seu casamento com o também ator Floriano Peixoto.

Fonte: tecontei